sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Aqui começa o meninet!

Olá meninas!

Crio este espaço (em meio a tantos já existentes...) para discutirmos o que faz parte do universo feminino de um jeito gostoso e descontraído (sem muitas pretensões). Aqui, postarei minhas impressões sobre moda, cultura, cosméticos, makes e afins (não necessariamente nesta ordem, rsrsrs). De tudo um pouco sem a obrigação de saber tudo!!

E aí alguém pergunta... mas Sabrina, por que Meninet?

A resposta???

Porque somos “meninas da net”!

Começou assim: meu namorado, que conheci através da net (é estranho, mas deu certo – conto depois!), começou a me chamar de meninet. Segundo ele tenho jeito de menina e vivo na net. Ele reclama, a mãe reclama e até meu filhote reclama. É quase vício!!

Desde a primeira “meninet” até hoje já se foram mais de cinco anos. O tempo passou, tenho novas responsabilidades (muitas!!), sou mais mulher, mas o jeito de menina continua aqui, firme e forte. Penso que envelhecer, ser menina, mulher e tals é da nossa cabeça. Existem meninas de dezesseis com jeito de vovó. E vovós com jeitinho doce, meigo e por vezes maluco de algumas meninas.

É isso!!

Ciao!

Nenhum comentário: