quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Esmalte da semana - Vintage

Olá meninas!

Depois de sumir por uns dias, estou aqui (bem atrasada - eu sei) para postar o esmalte da semana.

Sexta passada usei o tão esperado Vintage, da Eyeko (levou quase dois meses para chegar - mas isso fica para outro post falando sobre a %#&$@ dos Correios brasileiros).

A cor é linda! Como minha manicure falou, dá aquela sensação de unha limpa, chique.

Precisou de três mãos para ficar bom e com o roxinho da Colorama por cima ficou mais lindo ainda. Porém, depois de sair do salão (fresco) com as unhas lindas o calor da cidade (infernal das 18h) fez surgir inúmeras bolinhas na minha unha.

Eu fiquei revoltada! Depois, consultando o Loucas por esmalte, ví que o Vintage dá bolinha sim. Olhem as bolinhas da Beaanka e da Fernanda!

Tentei de novo, só que com água gelada do lado. E, tharanranran deu certo!
O resultado foi esse aqui (desculpem a falta de qualidade do celular).

Beijos meninas!

Ciao!

2 comentários:

beeanka disse...

Olá!
Acabei de ver seu comentário lá no blog (tinha ido pro spam porque você colocou o endereço na mensagem, hehe).

O Vintage é um amor mesmo, mas infelizmente com esse calor aqui não há esmalte que resista :(.
E quando acontece das bolinhas aparecerem no dia SEGUINTE ao que você pinta? Isso já aconteceu comigo umas várias vezes, DETESTO!

Mas nada que um roxinho não resolva :)

Obrigada pela indicação e volte sempre :)

Sabrina disse...

Oi Beeanka!

O vintage é mesmo lindo. Já estou pensando: E quando acabar?

Comigo era raro o surgimento de bolinhas, mas nesse calor não há esmalte que resista. Comigo, o truque é água gelada e roxinho (faz milagre!).

Seu site é fofo. Sempre busco referências por lá.

Beijos