sábado, 16 de janeiro de 2010

Esmalte da semana - Hits

Meninas, faço as unhas toda semana num salão no centro da cidade chamado “Instituto de Beleza Toque Especial”. Lá há um espaço de unhas, onde trabalham três manicures ótimassss:

* Jéssica, fofa que deixa meus pés lindos. Faz uma massagem... delícia!
* Leidiane, outra fofa responsável pelas minhas mãos. Muito caprichosa, sempre ficam lindas.
* Marcela, que já cuidou dos meus pés (a Jéssica é muito requisitada) e também é ótima. Mas como só tenho dois pés e duas mãos , não dá pra dividir com ela também. Portanto sou cliente fiel da Jéssica e Leidi.

A Jéssica foi a responsável pela troca dos esmaltes clarinhos para as cores berrantes nos meus pés. Na primeira vez me senti um ET, com aquela sensação de “todos estão olhando para mim”. Hoje, adoro! Já com as mãos sempre fui extravagante (estou amando essa tendência de esmaltes coloridos, neons e tals).

Nas unhas de hoje não poderia ser diferente: Nos pés, Hits Specialità nº 203 cremoso fosco e nas mãos Hits Specialità nº 201 cremoso fosco. Dois esmaltes neons!!



Conheço os esmaltes da Specialitá faz algum tempo e adoro. São ótimos no quesito duração, textura e cor. Como são foscos, sempre uso um extra-brilho por cima (Colorama, Avon ou Risqué – tanto faz).

E o resultado? Thanranranran




Gostaram meninet’s?

Ciao!

Nenhum comentário: