terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Aquisições esmaltísticas!

Olá meninas!

Aproveitei à tarde de folga para pagar umas contas e perambular por algumas lojas. Tinha que passar na Emporium (toda a loja está em liquidação: aproveitem!) e não resisti a uma bolsa da Zinco que namorava faz tempo. Ótima para o fim de semana e para minha rotina "apertada".

Por fim, precisei passar na farmácia (amo farmácias!) para comprar protetor solar (mais um - mas esse é para meu príncipe!!). E foi quando olhei para o expositor de esmaltes. Olhei para os esmaltes, eles olharam para mim... e foi impossível não levá-los.

Acabei comprando o Azul Hortênsia da Risqué (vi na mão de uma pessoa na Emporium e fica lindo) e o Azul Royal, Noite Quente e Boneca, ambos da Colorama
Foi quando lembrei que na Cutelaria Jonas tem Big Universo! Passei lá e comprei também o Andrômeda e o Verde.

Aliás, faz um tempo que preparei um post com o título "Quem não tem Big usa Hits". Mas há umas duas semanas chegou BU na Cutelaria Jonas. Descobri no salão onde faço as unhas e fui correndo comprar. Já tinha alguns Big's que a fofa da Giandra me enviou, mas a distância (Tubarão, SC) atrapalhava.
Não precisei usar o post (que bom!!) e agora podemos usar Big comprando pertinho de casa, sem depender dos correios (lerdos) brasileiros.
Porém, devo confessar que meus flúors xodós são da Hits!

Ciao meninet's

Nenhum comentário: