domingo, 6 de junho de 2010

Dia 06, aniversário e outras coisas mais...

Olá Meninet's!

Hoje senti vontade de escrever. Deve ser o peso da idade me dizendo:
_ Olha menina, você deve sempre fazer o que se propôs. Começou, continue. Eu comecei o blog e ele está aqui, mais parado...

Deixando minha idade de lado, resolvi postar algumas das últimas comprinhas que fiz. As duas na Sacks.

A primeira e tão desejada... meu Viva Glam Gaga. O batom da Lady Gaga, da MAC. O preço é meio salgado (R$ 69,00), mas como adoro rosas e ele apareceu em todos os blogs, pensei que merecia aparecer também na minha bolsa (rsrsrs).

É um rosa lindo! Quem me viu usando e tinha liberdade para perguntar, perguntou: Que batom é esse?? Só achei um defeitinho nele: a fixação. Não é porque é um MAC que vai ficar na sua boca o dia inteiro. Pode ser que o fato de meus lábios estarem ressecados tenha contribuído (aqui tá ventando muito e nem Bepantol tá resolvendo). Mas ainda assim, a pigmentação vale. Como falei, é um rosa lindo! Amei!!!

Junto com o Gaga, aproveitei uma promoção da Clinique e comprei um apontador de lápis (estava precisando, o outro velhinho já não resolvia meus problemas). Junto, veio uma amostra do anti-blemish solutions. Na descrição do site, diz que é uma loção esfoliante que absorve a oleosidade e elimina as células mortas. Acalma, suaviza e reduz a vermelhidão. Reduz visivelmente o excesso de óleo que pode levar à erupções na pele. Penso que faz o mesmo que o passo 2 da Clinique, que já utilizo faz uns três meses e reduz mesmo a oleosidade da pele. Depois digo se funciona...

A segunda compra, também foi para aproveitar uma promoção. Comprei um lip balm da Kiehl’s (meu primeiro produto da marca, que também é idolatrada por aí). O balm cumpre o prometido. Com uma pequena quantidade e em pouco tempo (tenho usado desde terça-feira), já sinto os lábios mais hidratados. Comprei o tradicional e ganhei o lip gloss “french rose”. Um rosa clarinho, cor de boca. Nada de mais...
O bom foi o preço. O Balm custou R$ 34,90 e o gloss foi di grátis! Mas se for comprar, custa R$ 49,90.

Por hoje é só! Ainda quero comer bolo!! hahaha

PS: desculpem a má qualidade, mas as fotos são de celular. Preguiça lerda de pegar a camera e fazer motagens com fotos do site da sacks.

Nenhum comentário: