terça-feira, 13 de julho de 2010

Baratinho da semana - Batons Dailus

Semanas atrás, numa conversa bem mulherzinha com uma conhecida enquanto aguardava meu filho, ela disse que havia comprado uns batons BBB’s na farmácia Santa Lúcia. Confesso que sou meio preconceituosa com marcas “desconhecidas”, mas testando as cores no braço bem que gostei e acabei comprando dois da marca Dailus (desconhecida para mim) nas cores Rosa e Pitanga. Depois, procurando em alguns blogs vi que os batons da marca são até bem vistos (eles tem cores similares às da MAC - veja aqui, aqui e aqui). Eu gostei porque não são cintilantes e a fixação é razoável (não é um MAC, mas por menos de R$ 5,00 não dá para esperar muito). A parte ruim é a embalagem feinha (embalagens bonitas me conquistam) e o cheiro que também não é tão agradável. Mas vale a dica: eu vou comprar outros!

O outro batom mostrado também é um rosa, porém da marca Yes na cor Pin up (paguei R$ 10,00). Tinha visto os batons da linnha Pink da marca no blog Coisas de diva (aqui) e acabei encomendando à minha design de sobrancelhas. Usei no domingo e também gostei bastante do resultado. A parte ruim aqui também é a durabilidade, que não é das melhores.

Gostaram dos batons?


EDITADO: olhando outros blogs ví que o Make up Addicted fez um post só com swatches dos batons Dailus. Divirtam-se!

Nenhum comentário: