segunda-feira, 5 de julho de 2010

Blogs capixabas

Ontem saiu na Revista AG (eles também possuem blog), de A Gazeta, uma reportagem bem legal sobre alguns blogs capixabas. Dos apresentados, conhecia apenas o Nãoresisto! e achei os outros bem legais.

Estamos acostumadas (eu, pelo menos) a ler blogs dos grandes centros, que ditam moda, tendências e costumes. Li o Nãoresisto! algumas vezes e só depois de um tempo descobri que era "da terrinha". Adorei a descoberta e o interesse pelo blog ficou ainda maior. Entrou para a leitura de rotina!

O que acho mais legal é que através dos blogs conhecemos pessoas diferentes, por vezes de longe (como a Giandra, lá de Tubarão/SC - Obrigada pelos esmaltes!), mas com gostos e desejos bem parecidos.

Descobri recentemente o Muito de tudo um pouco (Blog da Line, que também escreve para a Caramelo), daqui de Linhares. Fiquei mais feliz ainda por saber que estes blogs, além de legais tem alguém "próxima" no quesito distância.

Beijos meninet's!

4 comentários:

Lys Freire disse...

ah, que post bonito, obrigada pelas considerações. ;)
poxa, tanto blog ainda pra conhecer! no próximo encontro do nãoresisto, queria toda essa mulherada junta, imagina que legal?
bjão!

Janaina Lima disse...

Oi, vi se Link no Blog da Aline, tbm sou de Linhares e realmente é raro encontrar blogueiras por aqui. O meu blog é mais especifico, sobre fotografia - minha profissão. Mas adoro os blogs de moda e tendências. Leio sempre o da Aline, o Justlia, 2Beauty, entre outros. Abraços!

Aline Prado disse...

Aaaaaah, temos que reunir as blogueiras linharenses qquer dia lá na Filó! hahaha
Aí Sá, vc me leva esse caderno da revistaAG para eu ler, to super curiosa!!!

A Lys conhecia a pouco, e a achei uma fofa! A Jana é super talentosa!
Imaginem que legal um encontro lá em Vix tb?

Sabrina disse...

Janaína:
Visitei seu blog e adorei. Seu trabalho é lindo!!
Parabéns!

Line: temos de nos reunir sim. Vou adorar conhecer as outras blogueiras da cidade. A filó é um ótimo lugar! É só marcarmos.
Que legal você conhecer a Lys! O blog dela é fofo, eu adoro. Um encontrinho em vix seria ótimo...