sábado, 17 de julho de 2010

Esmalte da semana - Dangereusement Rouge

Comprei alguns esmaltes Bourjois faz tempo numa promoção maluca que a Americanas fez, mas só agora usei o Dangereusement Rouge. Esperei para usá-lo porque o comprei durante a febre dos neons. Mas agora, com o inverno, prefiro usar cores mais escuras e sóbrias. Por isso ele foi o eleito da semana.

Esmalte fácil de passar, foram necessárias três camadas para uma cobertura perfeita.O brilho dele é sensacional... mas como penso que o roxinho da Colorama ajuda a "segurar" o esmalte, também o utilizei.

Adorei a cor! Estou babando minhas unhas...

E vocês, também gostaram? Que cores preferem para o inverno?

Beijos e bom fim de semana!!

2 comentários:

Aline Prado disse...

Sabrina, ficou linda essa cor em suas mãos!

Acho q te vi no sábado, rs...
Só q estava de carro e não consegui voltar!

beijinhos

Sabrina disse...

Obrigada Aline!
Adoro cores escuras e acho que sou viciada em esmaltes... melhor nem comentar.

Vc me viu? Se lembra, eu estava de legging, camiseta branca e sapatilha vermelha. Cabelos presos e óculos de sol, bem basicona.

Desculpa a demora em responder, mas nos últimos dias tava numa correria só, com filho ainda de férias (ele briga comigo e com o pc - que dedicação exclusiva da mãe) e com uma internet que tava uma... melhor não dizer, rsrs.

Beijos!!