sexta-feira, 9 de julho de 2010

Peeling – 3 dias!

Prometi mostrar os resultados do peeling e vou fazer isso aos poucos. Hoje, três dias após realizar a primeira sessão, minha pele está descamando em algumas partes, principalmente nas regiões próximas a bochecha e boca (descascando mesmo!). Outras regiões estão“esperando” para descamar, com aspecto seco e coloração levemente acastanhada.

Como essa não é a primeira vez que faço peeling, sei que depois da pele ficar “feia” assim, ela volta ao normal totalmente renovada. Vejam algumas fotos do estado.

Nos dias anteriores estava pior, com a pele mais avermelhada (parecia queimadura solar). Na primeira sessão sempre (comigo) a descamação é maior, já que mesmo utilizando o ácido, a pele está mais espessa. Nas demais sessões a descamação é bem menor.

Depois posto os produtos de cuidado para estes dias em que a pele está mais sensível.
Beijos meninet’s!!

3 comentários:

Aline Prado disse...

Menina, q pele de pêssego vc tem!
Minha pele mancha muito fácil, o primeiro peeling q fiz ficou como o seu, já o segundo, saiu menos pele.
Estou adorando o resultado!

Sabrina disse...

Obrigada pela pele de pêssego! Dou sorte, porque apesar das espinhas e cravos minha pele é limpa. Mas tenha certeza que o cuidado conta. Se comparar minha pele hoje e três anos antes a diferença é enorme. E nesses cuidados entra o peeling, que me livra de umas manchinhas aqui e ali e ainda ameniza as linhas finas que teimam em surgir.

No primeiro a pele sempre descama mais. Já nos próximos, como a pele estará mais fina, a descamação é bem menor. Deixei mais dois marcados e talvez faça um outro. O que está me tentando nesse momento é o laser no decote V, que tem manchas e vasinhos. Mas a dermato indicou esperar mais um pouco e usar uma pomnada manipulada... vamos ver o resultado!

Amei suas fotos. Lindas!!

Anônimo disse...

que peling foi esse? ficou mto bom