terça-feira, 6 de julho de 2010

Peeling - o início!

Olá meninas!

Avisei no twitter (sigam-me) que tinha um peeling marcado para o final do dia. Chega essa época do ano (nosso inverno que não parece inverno... imagina o verão!) e o clima mais ameno propicia os cuidados com a pele (eu sei que vocês já sabem disso; mas é bom falar).

Faz pouco mais de dois anos que me consulto periodicamente com a dermatologista Giordana Giuriato (super recomendo!) e tenho adorado o resultado. É claro que minha dedicação conta (sou muito cuidadosa com a face – sem modéstia mesmo!), mas as orientações dela são valiosas. Hoje me submeti à primeira sessão do ano de peeling (peeling de cristal + ácido kójico). No ano passado lembro-me dela associado o peeling de cristal ao ácido retinóico e o resultado foi ótimo. Além dos cuidados diários, faço as sessões de peeling para combater algumas manchinhas aqui e ali e as linhas de expressão que teimam em surgir (admite Sabrina que as rugas estão acompanhando a idade...).

Prometi que mostraria o resultado, mas neste exato momento tenho um rosto vermelho, cansado e ardente (vocês não gostariam de vê-lo, tenho certeza!). Nos próximos dias ele vai descamar e aí posto parte do resultado e mais os produtinhos indicados para o cuidado diário nestes dias.

Por hoje é só. Vou dormir porque o cansaço toma conta de mim...

Beijos!

2 comentários:

Aline Prado disse...

Adoooooooooro peeling! Acho que dá aquela renovada na pele! Depois mostra pra gente como ficou, Sa!!!

beijocas!

Sabrina disse...

Vou mostrar aos poucos Line. A parte ruim do peeling é como a pele fica feia por uns dias. Mas vale a pena!! O resultado final é sempre muito bom.
Beijos!