sábado, 17 de julho de 2010

Resenha - deep clean loção demaquilante

Estou a procura de um demaquilante BBB. Uso o Solution Micellaire Physiologique da La Roche-Posay que é muito bom, porém bem carinho para remover toda a maquiagem. Preciso de um para retirar o "grosso" e depois o meu queridinho faz o restante da limpeza delicada. Ontem, fazendo umas comprinhas no EPA adquirí o deep clean limpeza profunda loção demaquilante da Neutrogena. Já utilizo alguns produtos da marca e gosto muito, por isso resolví testá-lo.



Hoje fiz um make básico (olho marron esfumado, base, blush, batom e máscara para cílios) e utilizei meu novo produtinho para retirar a make... e não gostei muito. Primeiro porque ele é cremoso, difícil de espalhar no algodão (o Solution é líquido, aquoso e bem fácil de passar - parece água!). Segundo, porque ele retirou o "grosso" (era o que eu queria), mas deixou uma sensação de ardência na pele, principalmente ao redor dos olhos. Acabei finalizando com o Solution Micellaire Physiologique e lavando o rosto como de rotina.

Não posso dizer que o produto não é bom ou não serve para peles sensíveis, pois a minha ainda está bem fina devido ao peeling. Vou dar mais uma chance à ele...

E vocês, qual demaquilante usam?

Beijos!

Nenhum comentário: