segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Compras!

Comprar é sempre bom! Dói é a fatura do cartão de crédito... hahahaha


Fazia tempo que estava louca pela nova máscara da Lancôme, a Hypnôse Precious Cells que tem como garota propaganda ninguém menos que Julia Roberts. Quando vi esse post no Dia de beauté logo quis, mas achei o preço no eBay meio abusivo. Esperei um tempo para tentar conseguir com uma amiga no Duty Free, mas ainda não tinha. Aí, quando lançou no Brasil não pensei duas vezes e comprei. Dentre os sites da Lancôme, SacksEpóca, este último tinha o preço mais competitivo. Passei o cartão e em menos de uma semana a linda estava em minhas mãos.

Ainda não posso afirmar que ela faz tudo que a Lancôme promete, mas notei que meus cílios estão "caindo" menos (na hora da limpeza, demaquilante... vocês me entendem?).

Na descrição da máscara consta:

Hypnôse Precious Cells é a primeira máscara em que se pode perceber visivelmente cílios regenerados e volume cílio a cílio. A combinação volume com o benefício da regeneração traz ao mercado uma fórmula jamais vista, cujo resultado é um olhar redefinido e hipnotizante. Possui um complexo Lash Densifier, que após 28 dias, tornam os cílios regenerados, redensificados e fortalecidos.

Junto à máscara, na tentativa de fazer o esmalte durar mais nas unhas, comprei também o Insta dri da Sally Hansen. Usei-o apenas uma vez e, além de mais brilho, notei que o esmalte durou mais tempo sem lascar. Super aprovado!

As comprinhas...


Uma última dica: tenho notado que os preços da Época estão mais vantajosos que os da Sacks em muitos produtos. Vale comparar!

Nenhum comentário: