domingo, 15 de agosto de 2010

Esmalte da semana - 679 Hits

Olá meninas!

Passando rapidinho para mostrar com que esmalte colori minhas unhas ontem. Usei o 679 da Hits, azul petróleo com brilho azul (ou verde com brilho azul -  não consigo definir a cor - só consigo dizer que é linda). Só para constar, no site da Hits ele é definido como cinza chumbo.

Tenho um caso de amor com essa marca desde que a conheci. A qualidade é boa e as cores são sempre MARA! Vale comprar. Aqui em Linhares vocês encontram na Cutelaria Jonas e na Florises.

Semana passada não mostrei o esmalte utilizado (foi o OPI Funki Dunkey, da coleção Shrek) porque minhas unhas estavam "só o cotoco" (ainda estão!). Quebrei três e faz duas semanas que elas voltaram a descamar. Não sei se relaxei no uso da vitamina, se foi a troca da base fortalecedora, só sei que estão descamando. Aí ficam finas e quebram. Uooooó

2 comentários:

Mari Barros disse...

Lindo esse Hits!
Tenho uns Hits, adoro a marca!
Ah eu queria um esmalte da OPI, vc tem da coleção Shrek.
Ai que fofo!

Sabrina disse...

Tenho OPI sim. Tenho quem as vezes me envia dos EUA. Mas OPI e Essie são meio carinhos, por isso tenho poucos...
Adoro Hits. Estou louca pelo 364 (fui no seu blog e ví que você tem). É um roxo lindo!!
E legal você ser aqui do estado. Conhecendo novas blogueiras, sempre.
Beijos!!