segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Esmaltes e novidades

As notícias de hoje não são novas, mas válidas.

Semana passada (ou retrasada, não lembro...) passei no Supermercado Martins e encontrei a nova coleção Nutriverniz da Colorama (a desse post-desabafo aqui). Acho que cheguei atrasada porque comprei apenas as cores Melancia, Romã, Pimenta Rosa e Rosa Mosqueta. Uva e Açaí, que eram as que eu mais queria, nada.


Ainda não usei nenhuma, pois tenho uma fila de esmaltes esperando para serem usados. Essa semana estou com o Paparazzi, da Impala. Porém, não teremos fotos pois sábado foi uma correria só e hoje minhas unhas já não estão tão lindas.

E ontem, lendo o blog do cabeleireiro Marcos Proença vi uma novidade da La Roche-Posay, que por enquanto, só la fora. A empresa lançou uma linha de esmaltes enriquecidos com silício e Mexoryl XL (protetor solar, o mesmo presente no Anthelios).



Composta por duas linhas, Pastel Care e Color Care (com 6 e 9 cores, respectivamente), a novidade mesmo é o lançamento da marca, porque as cores são até bem comuns.





Eu, apaixonada que sou pela La Roche vou comprar assim que possível (Sweetcare, vende logo tá?). A qualidade dos produtos da marca me fascina (uso diversos produtos, adooooro!). O preço dos vidrinhos que parece meio salgado, em média € 9,50.

2 comentários:

Cintia Orlando disse...

Que legal esta notícia dos esmaltes da La Roche Posay. Também sou fã da marca, quase tudo no meu banheiro é dela hehehe... Será que vem pro Brasil?

Sabrina disse...

Não sei, não vi nada no site da marca. No lá fora. Mas espero que sim. Adoro a qualidade dos produtos La Roche.

Beijos!!