domingo, 1 de agosto de 2010

Esmaltes, esmaltes e esmaltes!

Faz alguns dias que não posto nada no blog (é a correria do dia-dia mais o cansaço acumulado) e hoje vou mostrar apenas esmaltes. Os últimos dias foram produtivos neste seguimento!

No início da semana retrasada (faz tempo) fiquei doida pelo paradoxal, o novo queridinho da Chanel. A Dani, do unha bonita postou uma misturinha do esmalte e lá fui eu tentar fazer. Tentei tanto que acabei com três vidrinhos (e nenhum 100% igual).

Das três tentativas, usei a do vidrinho mais escuro. O resultado final não ficou parecido com o original, mas agradou. Passei duas camadas da misturinha e uma última com os reflexos violetas da Colorama. A foto não captou a cor exata, os brilhos (problema com quem opera a câmera - ela é muito boa!), mas nas unhas ficou lindo!!

Fiz a misturinha na terça (dia 20/julho) e pintei as unhas com a mesma no sábado (dia 24/julho). Aí, na outra terça (dia 27/julho) o carteiro trouxe uma caixinha fofa cheia de mimos... Adoro!!!

Eu estava louca para comprar aqueles esmaltes que mudam de cor (quem vê até pensa que não tive infância), mas minha "fornecedora" não havia encontrado os Claire's Mood. Aí acabei comprando aqui mesmo, com a Lize do Supernails (indicação da Marcela, do blog Esmaltes da Ana). Para aproveitar o frete comprei também um OPI e um Zoya.

Eles furaram a fila dos esmaltes ainda não usados. Na sexta à noite aproveitei que iria fazer a unha no sábado e testei todos. Opi eu já conhecia, mas Zoya ainda não. Que cobertura é essa?? Divina, cobre com uma camada. E a cor?? O brilho?? Fantásticos!

Mas Sabrina, o Claire's Mood muda mesmo de cor?? Muda sim! Eu parecia criança colocando a mão na água quente e na água gelada. Quem vê assim, pensa que não tive infância... e como ela foi boa. Ótimas lembranças...

Mas afinal, qual eu escolhi, qual usei?? Queria uma cor bem menina, e usei o Claire's Mood roxo/rosa... o resultado é esse.

E vocês, teriam coragem de usar um esmalte que muda de cor?
Beijos meninas!!

EDITADO: acabei de entrar no Esmaltes da Kika e ela fez um post sobre o mesmo esmalte. Vendo as fotos dela, tenho até vergonha da minha (rsrsr). Passem lá!

5 comentários:

Nikyta Junqueira disse...

Ficou linda a cor *-*
Eu vi esse post ensinando a fazer esse esmalte também, mas nem tentei...
Muito legal seu blog
Estou te seguindo
Beijinhos
Passa lá no Viver Maraa!!!
se gostar me segue também!
http://vivermaraa.blogspot.com/

Sabrina disse...

Olá Nikyta!
Obrigada!!
Ví seu blog e adorei. Tô te seguindo.
Beijos!!

Aline Prado disse...

ADOREI!!!
Esses roxinhos são lindos demais!!!

Sabrina disse...

Acho que estou numa fase de roxos. Reparei que chegaram esses, misturei aqueles e na mesma semana comprei dois da hits lindões.
Pelos seus (do blog), ví que você gosta de azuis. Também adoro!!

selenaloveoo disse...

As misturinhas fikaram lindas Prof.
Bijim ♥