segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Esmaltes: compras e mais compras!

Já deu para perceber que adoro comprar esmaltes? Pois então, comprei mais mesmo faltando tempo (e unhas também) para usar todos os que tenho.

Vamos por ordem. Na sexta-feira à tarde, caminhando pelo Centro passei na frente de uma farmácia e vi um as cores diferentes no expositor. Era a nova coleção da Colorama (Coleção Fashion), com o desejado verde Militar. Olhei, peguei as cores que queria (todas, mais a cobertura fosca), paguei e fui concluir meus compromissos.


Cheguei em casa feliz com meus novos vidrinhos e fiz a pergunta de sempre para Mamma: Chegou alguma coisa do correio? A resposta foi SIM.

Quando pequei meu pacotinho dei pulos de alegria, literalmente. Mamma deve pensar: Minha filha é doida! Fui para o quarto, tesoura nas mãos a cortar cuidadosamente a embalagem. Abri, suspirei... e deixo vocês tirarem as próprias conclusões. Vejam as fotos!


A máscara e o esmalte foram adquiridos no eBay por uma pechincha. Esperei apenas 18 dias, desde a data de envio. Chegaram intactos e livres de taxas para minha felicidade. Sei que nenhum dos dois é "artigo de necessidade", mas queria muito experimentar essa máscara (Everlong Mascara, YSL) pelos comentários que lí sobre a mesma. E o esmalte era desejo desde o lançamento da coleção Declaring Índigo da Lancôme. Este é o Índigo Paris.

Para finalizar o post, hoje passei na Cutelaria Jonas para ver a nova coleção da Hits Speciallità chamada Delícias de verão. Comprei os que mais me agradaram (Caipirinha, Chá gelado, Férias, Praia, Refresco e Sorvete), mas depois de ver esse post do Mão Feita me arrependi de não ter comprado outros. Junto aos Hits comprei também um coral lindo da marca Cinco.  A imagem não condiz à beleza das cores (fotos do celular), mas serve para dar uma noção. Os esmaltes estão dispostos na mesma ordem.


Falando na Cutelaria, eles informaram que nos próximos dias chegam mais esmaltes e mais marcas, como Fina Flor e Rivka, alguns holográficos e também as famosas ceras para cutículas Granado. Que bom!!!

2 comentários:

Aurelia Mattos disse...

cores lindas. bjs boa semana.

Sabrina disse...

Obrigada Aurélia!
Bjos e boa semana para ti também!!